UMA MARCA QUE REPRESENTA O AMOR PELO RÁDIO

“Alô! Aqui é o Carlos Holanda”, disse uma voz inconfundível, que reconheci de cara. A gente se conheceu durante um outro job: o lançamento para a imprensa do Condomínio Fazenda do Engenho, nas proximidades da Serra do Cipó. Essa campanha foi de extremo sucesso e gerou um excelente resultado de mídia espontânea. Quatro anos depois e ainda somos lembrados por esse lançamento!

Na primeira reunião recebemos um grupo de pessoas apaixonadas pelo rádio. Profissionais experientes, com vivência nas maiores emissoras da Grande BH, com um ideal em comum: montar uma rádio (93Fm) que traduza o amor por esse meio de comunicação e tenha isso nítido em sua identidade – “queremos uma logomarca com cara de rádio”.

Nos desdobramos coletivamente. Vários estudos foram realizados e apresentados ao longo de dois meses até atingirmos o sucesso. O projeto de identidade visual da Rádio 93Fm abrange diversas aplicações para diferentes processos de produção. Inclui manual de marca, papelaria completa, placas e sinalização da sede.

site da Rádio 93Fm foi projetado para oferecer a melhor experiência para os ouvintes no celular, tablet ou computador. Com um design que se adapta a cada formato de tela, a ferramenta oferece aos ouvintes da Rádio 93Fm e novos visitantes fácil acesso a todas as informações, layout amigável e muita interação. Por meio de uma ferramenta de streaming os ouvintes podem escutar a Rádio 93FM ao vivo 24 horas por dia de qualquer lugar.

Além da identidade visual e site para a Rádio 93Fm, a Virgulinas Comunicação criou uma linha de peças gráficas e brindes para ouvintes e relacionamento com clientes e agências de publicidade.