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Marketing digital gera crescimento para o Kiboo Sushi e garante casa cheia

Quando o Kiboo Sushi, um tradicional restaurante de comida oriental de Lagoa Santa, procurou a Virgulinas, buscava a solução para um problema: como fazer com que os investimentos que já vinham fazendo em publicidade e propaganda resultasse em casa cheia todos os dias e não apenas nos dias de pico?

 

Foi identificado que vinham investindo em anúncios, outdoor, campanhas e ações sem um planejamento ou integração entre elas. O primeiro passo foi realizar esse planejamento integrado de comunicação para o restaurante, realizando relatórios periódicos de acompanhamento dos resultados. Em seguida, foram desenvolvidas ações de fortalecimento da comunicação e engajamento com os clientes usando as plataformas de comunicação web.

 

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Sushiman no Kiboo não para um minuto. E quando tem ação especial o trabalho em equipe tem que funcionar.

Assim, muitas metas já foram alcançadas, como: ocupação satisfatória em todos os dias e horários de funcionamento; público engajado e em contato com o restaurante via e-mail e plataformas de redes sociais; recordes e mais recordes de vendas nos dias das promoções especiais, como o Black Friday do Kiboo; atração de clientes de outras cidades na região metropolitana que veem até Lagoa Santa exclusivamente para comer no Kiboo; aumento da venda dos serviços do Kiboo Eventos, que leva buffet de comida japonesa para festas na região, entre muitas outras.

 

marketing digital que gera resultadoQuando a ação de marketing digital bomba todo mundo quer aproveitar. Aí não tem jeito, dá fila na porta e a Casa tem resultado record.

 

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Ações constantes não deixam faltar novidades para atrair clientes.

 

marketing digital que gera resultadoCasa cheia sempre e clientes feliz. Um ciclo que se renova.